FiOS TECNOLÓGICOS carrossel site de beLASHpro
És profissional de estética certificada / Lash Artist / Brows Artist? Temos 10% de desconto para TI! Envia um e-mail para o info@belashpro.com
  Blog

A "chairwoman" por detrás da marca

Escrito em 08 de fevereiro de 2022

Fundadora, CEO da marca e Formadora na Academia beLASHpro...

 

Liliana Pereira entrou para o mercado da beleza em 2011 com 21 anos, como Esteticista | Cosmetologista, mas foram as pestanas que a conquistaram quando tirou a sua primeira formação em pestanas, na técnica Clássica, em 2012.

Cresceu muito com a sua experiência ao longo dos anos, criou os seus próprios métodos de trabalho, chegou a conclusões sobre ciclos, fases do pelo, manutenções, retenções, adesivos, entre outros assuntos...



"Foi literalmente, por tentativa-erro-tentativa-sucesso.
Investi muito em mim, saí da minha zona de conforto, tirei 2 formações internacionais, uma no Rio de Janeiro em volume e o master em volume em Miami, o que fizeram disparar a carteira de clientes e depressa consegui reaver o meu investimento."

 

 Em 2017, além das agendas sempre cheias, Liliana começou a receber muitos pedidos para dar formações e com eles a necessidade de produtos de qualidade superior e em maiores quantidades. Foi assim que nasceu a beLASHpro!

Começou então a sua procura, pesquisa, testes de produtos, experiências e nunca mais parou!

Aliou os seus anos de experiência, as suas formações, a técnica da naturalidade dos seus trabalhos e desenvolveu o seu próprio método de aplicação de pestanas e construção de leques perfeitos.

leques perfeitos belashpro

pestanas belashpro

 

"Em 2017 quando criei a linha de produtos profissionais para extensão de pestanas, sempre tive em mente como poderia entregar qualidade de forma responsável, consciente e sustentável.

 

Tal como a beleza, que tem de ser cultivada de dentro para fora de forma consciente, sem padrões, rótulos ou generalizações.

Porque cada um de nós é especial."   

 

Liliana Pereira CEO beLASHpro



Hoje com 33 anos, Liliana Pereira é Chairwoman, CEO da marca e Formadora na Academia beLASHpro.

 

"A minha missão?
Ajudar mulheres capazes, a tornarem-se independentes financeiramente e a elevarem os seus negócios a outro patamar, através de estratégias de desenvolvimento pessoal, comunicação e empoderamento. Vem comigo!"

 

Liliana Pereira